Inicio Filhotes Raças criadas Sobre nós Instalações
Inicio
Filhotes
Raças criadas
Sobre nós
Instalações
Parcerias
Contatos
Pedigree
Pagamento
Facebook
   A imagem pode conter: Leandro Souza Oliveira O Yorkshire Terrier também conhecido como Yorkie é um cão de pequeno porte (em média 23 centímetros), mas existem filhotes bem menores , vigoroso, com uma pelagem longa, sedosa e abundante que teve sua origem na Grã-Bretanha. Os filhotes nascem pretos com pontos marrons, e geralmente alteram a cor da pelagem com cerca de um ano. O Yorkshire é uma das raças mais populares e amadas que existem no mundo.

Características do Yorkshire

A pelagem do Yorkshire adulto é repartida ao meio da coluna vertebral e longa suficiente para tocar o chão. A cabeça delicada é plana, com um focinho de comprimento médio preto. Os olhos são claros com aros escuros. As orelhas são pequenas, eretas e tem formato triangular. O pelo nas orelhas é escuro, e a linha superior do corpo é reta. O Yorkshire possui um corpo compacto e imponente, tendo em média até quilos. A pelagem na cabeça do York é tão intensa que é recomendado utilizar um laço para melhorar a visibilidade e não atrapalhar o dia-a-dia do cão.

São cães muito afetuosos ideias para ambientes internos e para estar sempre ao lado de seu tutor seja em casa ou em passeios e ate mesmo viagens
se adaptam super bem a crianças e devem ser criados em ambientes internos.
Nós do canil Enchantress estamos a anos selecionando o que ha de melhor e menor da raça, com linhas de sangue selecionadas e sempre com excelente temperamente e conformação física gerando assim filhotes saudaveis e sem traços de nanismo, o que tem sido muito comum na raça nos cães frutos da criação extra oficial.
Por isso temos a grande preoculpação de somente criar os melhores filhotes com os melhores reprodutores.
Site Map